sábado, 10 de maio de 2014

The MDG is back !

haha | via Tumblr

Gente do céu,que saudade ! Venho pensando tanto no blog,resolvi voltar pra vocês. Eu aqui no auge da adolescência com meus inéditos 14 anos,voltando a postar... Mudei de escola,fiz amigos novos,encontrei pessoas novas meu deus que saudade disso,dessa emoção de esperar um comentário ! Eu sinceramente não sei como larguei o blog,na verdade sei,foi porque eu comecei a "crescer" e meus pensamentos mudaram muito e então parei de escrever sobre qualquer coisa e foquei nos meus estudos. Já estou na oitava série,rodeada de problemas pra resolver,trabalhos a fazer,provas para estudar -e gabaritar-,só vim dizer que eu morro de saudade disso tudo e vou voltar com tudo !
Se precisarem de qualquer coisa me chamem no fc (empadadojoe) no facebook (/MileneMerola) ou me contatem pelo e-mail (milenecmerola@hotmail.com)










Nenhum comentário: